Ouça a rádio

Compartilhe

Grávida encontrada morta em mala foi assassinada pelo ex

Jovem foi morta após contar que estava grávida e que mantinha um relacionamento com o padrasto para ter onde morar

Jovem foi encontrada morta dentro de mala

A jovem foi vista pela última vez em um carro de aplicativo quando estava indo encontrar o ex-companheiro na quinta-feira (16). Familiares da vítima registraram um boletim sobre o desaparecimento no domingo (19). As informações são do portal G1.

O suspeito identificado como Fabricio já estava preso por estupro e violência doméstica. Segundo a polícia, ele informou que se encontrava com a jovem durante as saídas que recebia da justiça.

O homem relatou ter matado a companheira após ser informado pela jovem sobre a gravidez e um relacionamento que ela mantinha com o padrasto em troca de moradia. No trajeto para "consumir drogas em uma biqueira", segundo o delegado Paul Henry Verduraz, o homem teria encontrado uma faca e matado Cíntia com o objeto.

Ainda segundo o g1, o suspeito teria ocultado o corpo em um matagal, comprado plásticos e uma mala e transportado o corpo para o local onde foi localizado.

O corpo de Cíntia foi encontrado na Estrada da Volta Fria, com perfurações na região do pescoço e sinais de agressão. A jovem de 22 anos foi enterrada nessa quarta.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido