Ouça a rádio

Compartilhe

Polícia Federal divulga nome de terceiro suspeito da morte de Bruno Pereira e Dom Phillips

Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”, está foragido; entidade não descarta a identificação de outros participantes no crime

Até o momento, três pessoas foram identificadas como participantes no crime

A Polícia Federal divulgou o nome de mais um suspeito de envolvimento na morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. Segundo afirmou a entidade nesta sexta-feira (17), o homem foi identificado como Jeferson da Silva Lima, conhecido por “Pelado da Dinha”, e está foragido.

Além de Jeferson, os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, vulgo "Pelado", e Oseney da Costa de Oliveira foram identificados como participantes no crime. Nesta semana, inclusive, Amarildo confessou o assassinato.

As investigações continuam para a localização de Jeferson, e apuração também sobre o envolvimento de outras pessoas no desaparecimento e assassinato do indigenista e do jornalista.

Também nesta sexta, a PF confirmou que os restos mortais encontrados durante as buscas eram, de fato, de Dom Phillips. Novas análises podem confirmar se o DNA de Bruno Pereira está ou não entre o material coletado pelos investigadores.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido