Ouça a rádio

Compartilhe

Suspeito de tentar furtar fios morre em estação da Cemig do bairro Palmares, em Belo Horizonte

Funcionário encontrou o corpo no local; outros suspeitos fugiram 

Polícia Civil vai investigar a causa da morte

O corpo de um homem foi encontrado na subestação da Cemig localizada na avenida José Cleto, bairro Palmares, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (13). A Polícia Militar (PM) suspeita que o homem tentava furtar fios quando recebeu uma descarga elétrica.

Um funcionário da subestação contou à polícia que viu alguns invasores no local. Eles correram quando perceberam a presença do trabalhador, que encontrou o corpo e acionou a polícia. desse funcionário e durante a fuga ele se deparou com um corpo.

Em nota, a Cemig informa o registro da ocorrência no sistema elétrico alimentado pela subestação (SE) Maracanã.

"Durante o trabalho de inspeção na SE, o técnico da Cemig encarregado de fazer as verificações se deparou com o corpo de um homem, com características de eletrocussão, no pátio da instalação, próximo aos equipamentos energizados. Desta forma, imediatamente foi feito o contato e acionamento das autoridades policiais, que compareceram ao local ainda na madrugada para as diligências cabíveis", diz trecho da nota.

"A Cemig informa que já iniciou o processo de apuração e que colabora com as autoridades para os devidos esclarecimentos do caso", finaliza.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido