Ouça a rádio

Compartilhe

Jovem descobre gravidez apenas três dias antes do parto no CE: 'a barriga cresceu pouquíssimo'

Jovem que tem endometriose chegou a receber o diagnóstico de suspeita de tumor no ovário

A criança nasceu aos oito meses, de parto normal

Uma jovem cearense descobriu que estava grávida somente três dias antes do parto. A história foi revelada em reportagem do portal G1, publicada nesta segunda-feira (13).

Segundo a jovem, que não foi identificada, ela teve a última relação sexual em outubro de 2021. Desde então, ela contou que menstruou normalmente, não teve enjoos nem aumento de peso até o início do mês.

"Do início de maio para cá foi que aumentei cerca de 3 a 4 quilos, mas a barriga cresceu pouquíssimo, tipo 'barriguinha de cerveja'. Na segunda, passei o dia com cólica e sensação como se fosse uma água descendo, como se eu não conseguisse segurar o xixi. Decidir ir à emergência para ver o que era", relembrou a mulher à reportagem.

A jovem que tem endometriose chegou a receber o diagnóstico de suspeita de tumor no ovário, devido a casos anteriores na família. Porém, após um ultrassom, soube da gravidez.

"Passei cerca de 3 horas em trabalho de parto e tive minha bebê de parto normal, humanizado, com meu irmão mais velho como doulo", disse.

Ela ainda relatou que sempre teve o sonho de ser mãe, mas acreditava que não poderia, por causa dos meus problemas hormonais. “A suspeita de câncer me deixou sem chão e descobrir que, na verdade, era uma filha foi um milagre", relatou à reportagem.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido