Ouça a rádio

Compartilhe

Vídeo: ex-funcionário de fazenda amarra idoso e rouba R$ 50 mil em Cachoeira Alta

Imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o fazendeiro de 78 é resgatado 

Idoso foi libertado por policiais

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu nessa terça-feira (7) um ex-funcionário de uma fazenda suspeito de invadir o imóvel, amarrar um idoso de 78 anos e roubar a vítima, em Cachoeira Alta, no sudoeste do estado. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o fazendeiro é resgatado pelos policiais.

Conforme informações da polícia, o suspeito que não foi identificado teria se aproveitado do momento em que o idoso estava sozinho na fazenda para invadir o local. O ex-funcionário rendeu o idoso e obrigou que ele assinasse um cheque no valor de R$ 50 mil.

Depois disso, o suspeito amarrou o fazendeiro, amordaçou e trancou o idoso em um quarto antes de fugir no carro da vítima.

O fazendeiro foi localizado pela sobrinha que encontrou o tio em gritos e chamou a polícia. Visivelmente emocionado e chorando muito, o idoso agradeceu os policiais e disse que rezou muito, "eu pedi muito a Deus para vocês me descobrirem."

O suspeito foi preso em flagrante no momento em que tentava fugir para o Mato Grosso, sendo levado para o presídio de São Simão onde está à disposição da Justiça.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido