Ouça a rádio

Compartilhe

Estagiária da prefeitura de São Francisco do Sul é demitida após publicar vídeo dançando com uniforme e crachá

Recém-contratada, seu desligamento foi feito assim que a pasta recebeu as imagens

A jovem aguardava uma carona de um familiar em função da chuva

Uma estagiária da Secretaria de Administração da prefeitura de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, foi desligada após publicar um vídeo de dança em seu perfil do TikTok usando uniforme de trabalho e crachá de identificação.

De acordo com a jovem, seu expediente havia terminado há mais de 30 minutos no momento da gravação, e ela aguardava um familiar buscá-la no trabalho em função da forte chuva que caía no dia.

No vídeo, a estagiária recém-contratada, ainda em seu ambiente de trabalho, dança a coreografia de um funk viralizado na rede social.

@aconteceuemjoinville

Estagiária da prefeitura de São Francisco do Sul é demitida após gravar vídeo e publicar no Tik Tok

♬ som original - Aconteceu em Joinville

Em nota divulgada pela prefeitura, a decisão de demissão se deve ao ‘teor da música e exposição do uniforme’. Leia a nota completa:

“A estagiária, recém-contratada pela Prefeitura de São Francisco do Sul, foi demitida nesta segunda-feira (6). Uniformizada e com crachá, ela gravou vídeos fazendo dancinha para o Tik Tok. A Secretaria de Administração da Prefeitura de São Francisco do Sul a demitiu assim que teve acesso ao vídeo. A estagiária alegou que já havia finalizado o horário de expediente, porém a decisão de dispensá-la foi mantida pela Secretaria de Administração pelo teor da música além da exposição do uniforme e crachá na publicação. Ela era recém-contratada da Secretaria de Administração e atuou por cerca de um mês e meio.”

Matéria assinada sob supervisão de Enzo Menezes

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido