Ouça a rádio

Compartilhe

Radialista é feito refém com a família e obrigado a transmitir tudo ao vivo pela internet

Homem armado afirma durante o ato: 'quero me entregar sem morrer'

Radialista filma momento em que ele e a família foram feitos reféns em Curitiba

Um radialista foi forçado a fazer uma transmissão ao vivo pelas redes sociais no momento em que ele e a família eram feitos reféns por um suspeito que invadiu o apartamento dele, em Curitiba, na noite de domingo (5).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem que rendeu a família tinha fugido após entrar em confronto com os policiais em uma abordagem por denúncia de tráfico de drogas. Na mesma ocorrência, outros dois homens fugiram em um carro.

O suspeito entrou no condomínio e, de acordo com a polícia, exigiu que os moradores transmitissem a ação pelas redes sociais, algo que durou cerca de uma hora, dizendo que tinha medo de ser morto ao se entregar à polícia.

Após negociações, o suspeito se entregou aos militares, ação que foi transmitida ao vivo pelo celular do radialista. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Nenhum dos moradores foi ferido, conforme a PM.

A polícia informou que os outros dois suspeitos que fugiram em um carro após a primeira troca de tiros entraram em um novo confronto com a PM, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Um deles foi morto a tiros e o outro foi preso e também encaminhado à Central de Flagrantes.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido