Ouça a rádio

Compartilhe

Mulher vai dar à luz a gêmeas e 'descobre' terceiro filho durante o parto 

A mulher e a equipe médica ficaram surpresas ao 'encontrar' Rafael, logo após as duas meninas nascerem 

Família deixou o hospital nesta segunda (6)

Rosilene da Silva, de 40 anos, chegou ao hospital achando que iria dar à luz a gêmeas, mas saiu do local com três crianças. Isso porque um dos bebês estava escondido e não foi apontado nas cinco ultrassonografias que fez durante as 37 semanas de gravidez.

Ao lado do marido, Damião Silva, de 39 anos, Rosilene deixou o Hospital de Samambaia (HRSam), em Brasília, nesta segunda-feira (6), onde ficou uma semana em observação.

No dia 31 de maio, a dona de casa chegou ao hospital para dar à luz a gêmeos. A cesárea foi o procedimento definido, e o parto ocorreu de forma tranquila. Maria Cecília foi a primeira a nascer, vindo ao mundo às 11h03, em seguida chegou Maria Júlia, às 11h04.

Porém, surpreendendo a todos, inclusive a equipe médica, veio Rafael às 11h05. Ou seja, Rosilene estava grávida de trigêmeos. “Meu bendito fruto”, contou a mãe emocionada ao Metrópoles.

Família ainda maior

Rosilene e Damião já são pais de uma jovem e quatro crianças: Ana Carolina, de 20 anos, os gêmeos Marcelo e Camila, de 11, Miguel, de 5, Gabriel, de 2. Agora, com a chegada dos trigêmeos, o casal está com a família ainda maior.

Maria Cecília chegou ao mundo com 2,99 quilos e 46 centímetros, Maria Júlia com 2,47 quilos e 44 centímetros e Rafael com 2,32 quilos e 44,5 centímetros.

“Ele [Rafael] chegou sem nada, porque não estávamos esperando, mas já tem o que vestir. Aqui no hospital providenciaram um kit e estão preparando itens para quando formos para casa”, disse a mãe ao jornal.

A família mora no setor habitacional Água Quente, próximo ao Recanto das Emas.

“Quando a gente teve gêmeos, todo mundo falava: ‘Nossa, vai ter que gastar tudo em dobro’. Mas Deus é tão bom que nos providenciou tudo. Filho dá trabalho, não é um conto de fadas. Mas o amor alimenta a gente. Não falta nada e nunca faltará”, acrescentou a mulher.

O parto de trigêmeos é o primeiro realizado no Hospital de Samambaia.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido