Dois dias após dar declarações fortes contra a CBF, John Textor voltou a se posicionar nesta sexta (3) por meio de uma nota oficial. O proprietário da SAF do Botafogo afirmou que “não irá recuar” quando desafiada por pessoas em posição de poder. Por fim, o americano diz que “está aqui para botar fogo”.
A publicação de Textor acontece dois dias após a derrota do Botafogo para o Palmeiras, no Nilton Santos, na qual o próprio americano contestou demais a arbitragem de Braulio Machado da Silva devido à expulsão do zagueiro Adryelson. Após o jogo, o empresário fez um longo desabafo - veja.
Confira, na íntegra, a nota publicada por John Textor:
“Nossas ambições são claras pelo nosso nome... BOTAFOGO. Eu estou profunda e apaixonadamente envolvido nas comunidade as quais eu sirvo. Meu amor pelas pessoas do Brasil cresce forte a cada abraço.
Eu fui convidado aqui, por pessoas sábias no nosso governo, para ajudar a trazer mudança para o bonito jogo do Brasil e eu não vou recuar quando desafiado por pessoas em posição de poder que vão fazer de tudo, e falar de tudo, para se prender ao poder.
Nós somos Botafogo. Eu estou aqui para botar fogo”.