Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Borussia e Milan ficam no empate e seguem sem vencer na Champions League

Milan ocupa a terceira posição; Borussia se mantém na lanterna do grupo F

Borussia e Milan na Champions League

Borussia e Milan na Champions League

Reprodução: Twitter

Pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, Milan e Borussia não saíram do 0 a 0 em jogo desta quarta-feira (4). Em partida disputada no Signal Iduna Park, em Dortmund, as equipes criaram boas chances, mas não converteram em gols.

Com o empate, Milan e Borussia seguem sem vencer na competição. O time italiano ocupa a terceira posição com dois pontos, enquanto os alemães estão na quarta colocação com apenas um. Newcastle (1°) e PSG (2°) completam o grupo F.

O Borussia volta a campo neste sábado (7), às 10h30 (de Brasília), no no Signal Iduna Park, em Dortmund, pelo Campeonato Alemão. No dia 25 de outubro, às 16h (de Brasília), visitará o Newcastle, no St. James’ Park, em Newcastle, pela terceira rodada da Champions League.

Também no sábado (7), às 15h45 (de Brasília), o Milan joga pelo Campeonato Italiano, contra o Genoa, no Estádio Luigi Ferraris, em Genova. Pela Champions League, enfrentará o PSG, no dia 25 de outubro, às 16h (de Brasília), no Estádio Parc des Princes, em Paris.

Newcastle goleia PSG

No outro jogo do grupo, o Newcastle venceu o PSG por 4 a 1. A partida foi disputada no St. James Park, em Newcastle, na Inglaterra. Miguel Almirón, Dan Burn, Sean Longstaff e Fabian Schar marcaram os gols do time inglês. Lucas Hernández descontou para a equipe parisiense.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais