Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

NBA: LeBron James e Kevin Durant voltam a se enfrentar após 1766 dias

Los Angeles Lakers recebem Phoenix Suns nesta quinta-feira (26), em Los Angeles

Jogadores voltam a se enfrentar após mais de mil dias

Jogadores voltam a se enfrentar após mais de mil dias

Lakers/Reprodução

Los Angeles Lakers e Phoenix Suns se enfrentam, nesta quinta-feira (26), às 23h (de Brasília), na Crypto.com Arena, em Los Angeles, pela segunda rodada da NBA. O jogo marcará o ‘reencontro’ de LeBron James, do Lakers e Kevin Durant, do Suns após mais de mil dias.

O último duelo entre os dois, pela temporada regular, foi na rodada de Natal em 2018. O jogo foi entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors, time de Durant à época. A partida foi vencida pelos Lakers por 127 a 101. Em encontros durante a temporada, LeBron venceu 15 vezes e Durant saiu vitorioso em seis oportunidades.

Desde então, os jogadores se encontraram apenas em duelos de playoffs. Kevin Durant leva vantagem nesses encontros com nove vitórias, enquanto LeBron triunfou cinco vezes.

O Lakers, com LeBron, vai em busca da primeira vitória na temporada. A equipe foi superada, na terça (24), pelo Denver Nuggets. Já o Suns tentará emplacar a segunda vitória consecutiva. Também na terça, o time bateu o Warriors, na Califórnia.

Antetokounmpo em quadra

O Milwaukee Bucks fará sua estreia na NBA nesta quinta-feira. O time, comandado por Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard, enfrentará o Philadelphia 76ers, às 20h30.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais