Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com um gol em quatro jogos, Bahia tem dia de treinos com foco em finalizações

Bahia se prepara para enfrentar o Cuiabá, na próxima quinta-feira (9), na Arena Fonte Nova

Ceni comandou o treino do Bahia nesta terça-feira (7)

Ceni comandou o treino do Bahia nesta terça-feira

Felipe Oliveira/EC Bahia

No penúltimo dia de treinos antes de enfrentar o Cuiabá, o técnico Rogério Ceni priorizou, nesta terça-feira (7), no CT Evaristo de Macedo, os trabalhos de finalização. A equipe tricolor marcou apenas um gol nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. O Esquadrão receberá o Dourado na quinta-feira (9), na Fonte Nova, em Salvador.

Sob o comando de Rogério Ceni, os jogadores treinaram construção de jogadas, com foco em cruzamentos e finalizações. O único gol do Bahia marcado nas últimas quatro rodadas foi no triunfo diante do Internacional, na 31ª rodada.

A equipe, que já teve o melhor ataque deste returno, passou em branco contra o Cruzeiro (3 a 0), Palmeiras (1 a 0) e Grêmio (1 a 0). Com 20 gols nos 13 jogos do segundo turno, o Tricolor agora tem o terceiro ataque mais eficiente, atrás de Grêmio e Internacional, ambos com 21.

Derrotado pelo Grêmio na última rodada, o Esquadrão caiu para a 15ª posição, com 37 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, que abre o Z4. O Tricolor está à frente pelo número de triunfos (10 x 9). O Bahia encerra na tarde desta quarta-feira (8) a preparação para a partida contra o Cuiabá.

Natural do Recife e com grande experiência na cobertura esportiva, Daniel é correspondente do portal Itatiaia Esporte no Nordeste. Tem passagens por Diário de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, atuou por O Jogo e Sport Magazine.. Mestre e doutorando em Comunicação pela UFPE.
Leia mais