Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Arana, do Atlético, defende ‘incentivo financeiro’ ao Flu e manda recado a Diniz

Time carioca enfrenta o líder Palmeiras neste domingo (3), no Allianz Parque

A vitória emocionante sobre o São Paulo, neste sábado (2), deixou o Atlético vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Para ter chances reais na última rodada, o time alvinegro depende de um tropeço do Palmeiras neste domingo (3), contra o Fluminense, no Allianz Parque.

Após o triunfo no Mineirão, o lateral do Galo, Guilherme Arana acredita que um ‘incentivo financeiro’ aos atletas do time carioca para o duelo em São Paulo é bem-vindo. O jogador ainda pediu uma ajuda a Fernando Diniz, treinador do Tricolor e da Seleção Brasileira.

“Nossa parte foi feita. Vamos esperar o que vem pela frente. Tem que ter (incentivo financeiro). É válido. É um campeonato que, se a gente alcançar, vai ser histórico. O incentivo financeiro nessa reta final é bem válido. Tem o Diniz”, disse.

Professor (Diniz), ajuda a gente aí.

Com o triunfo sobre o São Paulo, o Atlético chegou aos mesmos 66 pontos do Palmeiras na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time paulista ainda encara Fluminense e Cruzeiro nas últimas duas rodadas da Série A. O Galo encara o Bahia, fora de casa, no encerramento da temporada.

Clique aqui e veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Vitória na raça

Depois das atuações convincentes contra Grêmio e Flamengo, o Atlético não conseguiu se impor contra o São Paulo neste sábado. Apesar do desempenho abaixo do esperado, o time alvinegro conseguiu a vitória com gols de Hulk e Paulinho, no embalo do Mineirão lotado.

“A verdade é que o São Paulo foi até melhor que a gente no jogo. Hoje foi na base da raça e superação. A torcida não largou nossa mão. Sempre que o time estava para baixo, eles nos incentivaram”, disse.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais