Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

O que pensa o artilheiro do Brasileiro sobre Flamengo x Atlético

Paulinho, camisa 10 do Galo, espera jogo complicado contra o Rubro-Negro no Maracanã

Paulinho demonstrou confiança em resultado positivo contra o Flamengo

Paulinho demonstrou confiança em resultado positivo contra o Flamengo

Pedro Souza/Atlético

O Atlético tem confronto direto contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Galo vai ultrapassar o Rubro-Negro e seguir vivo na briga pelo título.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols, Paulinho falou com os jornalistas na chegada do Galo ao Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (28). Ele foi perguntado sobre a dificuldade da partida desta noite e respondeu que o Alvinegro tem condições de vencer no Maracanã.

“É um jogo importante. A gente sabe a dificuldade que vai ser a partida. A gente está preparado e confiante que temos condições de fazer um ótimo jogo e sair daqui com a vitória, que vai ser importante para o Galo chegar ao objetivo”, disse.

Paulinho diz que o grupo do Atlético está ciente da importância do jogo. O Galo pode seguir vivo na luta pelo título em caso de vitória no Rio de Janeiro.

“A gente sabe que vai ser tratado como um confronto direto. Internamente, sabemos o quanto é importante para o Galo. Vamos lutar para sair com a vitória”, completou.

Paulinho não balançou as redes nas duas últimas partidas, contra Goiás e Grêmio, na Arena MRV. Ele espera voltar a marcar diante do Flamengo para ampliar vantagem na artilharia do Brasileiro.

“Jogo bom para fazer gol. Quando entro em campo, sempre busco marcar pelo Galo. Se tiver chance de fazer, eu vou ficar muito feliz. O mais importante vai ser ajudar o time a conquistar a vitória”, concluiu.

Antes da bola rolar pela 36ª rodada da Série A, o Flamengo ocupa a segunda posição da tabela, com 63 pontos, atrás do Palmeiras pelos critérios de desempate. O Atlético, por sua vez, é o quarto lugar, com 60, na cola do Botafogo, com 62. Confira a classificação completa do Brasileirão clicando aqui.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais