Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo x Atlético: veja prováveis escalações para jogo pelo Brasileiro

Equipes se enfrentam no Maracanã em confronto direto na briga pelo título da Série A

Paulinho é o artilheiro do Brasileirão; Thiago Maia deve ganhar vaga de Pulgar

Paulinho é o artilheiro do Brasileirão; Thiago Maia deve ganhar vaga de Pulgar

Pedro Souza/Atlético

Flamengo e Atlético se enfrentarão nesta quarta-feira (29), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A partida começará às 19h30 (horário de Brasília).

O time rubro-negro é o vice-líder do Brasileiro, com 63 pontos, mesmo número do líder Palmeiras, mas com nove gols de saldo a menos. Já o Galo tem 60 pontos e ocupa a quarta posição.

Prováveis escalações

Flamengo

O Flamengo deve ter apenas uma mudança para o jogo contra o Atlético. Suspenso, o volante chileno Pulgar deve ser substituído por Thiago Maia.

O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o América, no último domingo. O Rubro-Negro venceu por 3 a 0, no parque do Sabiá, em Uberlândia.

Tite deve escalar o Flamengo com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro.

Atlético

O Atlético conta com uma novidade para o jogo contra o Flamengo. O zagueiro Igor Rabello volta de suspensão e disputa vaga no time com Jemerson, que teve boa atuação contra o Grêmio.

No meio-campo, Felipão pode optar por uma equipe mais defensiva contra o Flamengo. Edenilson e Igor Gomes, titulares na goleada do último domingo, podem perder vaga para Alan Franco e Rubens.

Felipão deve escalar o Atlético com: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Arana; Otávio, Edenilson (Franco), Zaracho e Igor Gomes (Rubens); Paulinho e Hulk.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais