Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Eleição no Atlético terá apenas chapa da situação; saiba detalhes

O pleito está marcado para 12 de dezembro, na sede do Galo em Lourdes; apenas a chapa ‘vencer, vencer, vencer’ concorrerá

Sérgio Coelho é candidato único na eleição do Atlético

Sérgio Coelho é candidato único na eleição do Atlético

Atlético

A primeira eleição no Atlético como Sociedade Anônima do Futebol (SAF), marcada para 12 de dezembro, terá chapa única concorrendo. O pleito está marcado para 12 de dezembro, na sede do clube.

Atual presidente do clube, Sérgio Coelho será o candidato para ser o mandatário da Associação no próximo triênio. Márcio André, assessor da presidência e vice do Instituto Galo, será o vice-presidente da chapa “Vencer, Vencer, Vencer”.

O jornalista Frederico Bolívar, que tinha intenção de participar do processo, não conseguiu as 50 assinaturas necessárias (de conselheiros) para realizar a sua inscrição.

Documento enviado pelo Atlético aos Conselheiros:

Informamos que, decorrido o prazo estipulado no artigo 63 (sessenta e três) em seu parágrafo e itens e cumpridas as exigências do artigo 19 (dezenove) em seus parágrafos, do Estatuto do Clube, a Secretaria do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Mineiro, recebeu inscrição apenas de 1 (uma) chapa, denominada “Vencer, vencer, vencer” para concorrer às eleições do Clube a se realizarem no dia 12 (doze) de dezembro do corrente ano, às 08h00min (oito horas), em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos Conselheiros, ou às 09h00min (nove horas), em segunda convocação, com a presença de qualquer quórum, encerrando-se, sob qualquer hipótese, às 17h00min.

A chapa é composta pelos seguintes Conselheiros:

Para Diretor Presidente: Sérgio Batista Coelho

Para Diretor Vice-Presidente: Márcio André de Brito

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais