Ouça a rádio

Ouvindo...

Conselho do Atlético marca reunião, e 'orçamento da Associação' está em pauta

A reunião do Conselheiro Deliberativo do Atlético acontecerá em 30 de novembro, na sede do clube; saiba detalhes

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Conselho do Atlético se reunirá no fim do mês de novembro, na sede do clube

Os conselheiros do Atlético foram convocados para uma reunião marcada para 30 de novembro, na sede do clube, localizada no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

Nas pautas principais do encontro, estão a discussão e votação do orçamento para a Associação (detentora de 25% das ações do clube) para 2024, elaborado pela Diretoria Executiva e que será acompanhado das Notas Explicativas e do Parecer do Conselho Fiscal.

Leia mais:
SAF do Atlético usará recursos de vendas no futebol e não para pagar operação do clube
Atlético traça planejamento esportivo para 2024; veja metas em cada torneio

Além disso, os presentes ao encontro também terão acesso a informações referentes à Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que agora é dona de 75% das ações do Alvinegro.


Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Leia Mais

Colunistas

Mais lidas do dia

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Av. Barão Homem de Melo, 2222 - Estoril Belo Horizonte, MG

T.(31)21053588