Ouça a rádio

Ouvindo...

Paulinho, do Atlético, integra seleção do ano da Copa Libertadores

Atacante do Galo foi o vice-artilheiro da competição, com sete gols marcados

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Paulinho foi o destaque do Atlético na Copa Libertadores

Destaque do Atlético na temporada 2023, o atacante Paulinho integra a seleção do ano da Copa Libertadores. Apesar da eliminação nas oitavas de final, o jogador do Galo faz parte do time ideal do torneio.

Paulinho terminou a Copa Libertadores como vice-artilheiro. Ele fez sete gols no torneio e ficou atrás apenas de Germán Cano, campeão pelo Fluminense. O argentino balançou as redes 13 vezes no torneio.

O atacante do Galo se destacou na segunda e terceira fase da Copa Libertadores. No confronto eliminatório contra o Carabobo, da Venezuela, ele balançou as redes uma vez. Já na classificação contra o Millonarios, da Colômbia, foram três gols marcados.

Paulinho também foi decisivo para a vitória de virada sobre o Athletico-PR, no Mineirão, pela fase de grupos. Ele marcou duas vezes no triunfo por 2 a 1 - o atacante também balançou as redes do Furacão na Arena da Baixada.

Veja a seleção do ano da Libertadores

  • Romero - Boca Juniors (ARG)

  • Advíncula - Boca Juniors (ARG)

  • Nino - Fluminense

  • Piquerez - Palmeiras

  • Arías - Fluminense

  • André - Fluminense

  • Alan Patrick - Internacional

  • Ganso - Fluminense

  • Valencia - Internacional

  • Paulinho - Atlético

  • Cano - Fluminense


Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Leia Mais

Colunistas

Mais lidas do dia

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Av. Barão Homem de Melo, 2222 - Estoril Belo Horizonte, MG

T.(31)21053588