Ouça a rádio

Ouvindo...

Há três anos, Zaracho fazia 1º gol pelo Atlético em goleada sobre o Flamengo

O meio-campista é uma das principais peças do atual elenco do Galo; ele acumula mais de 150 partidas com a camisa atleticana

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
Zaracho tem 18 gols marcados pelo Atlético, em 153 partidas disputadas

Contratado pelo Atlético em 2020, junto ao Racing-ARG, o meia Matías Zaracho caiu nas graças da torcida e atualmente é um dos jogadores mais importantes do elenco. Em 8 de novembro daquele ano, o hermano marcou o primeiro gol pelo Alvinegro, na partida em que o time comandado por Jorge Sampaoli goleou o Flamengo por 4 a 0, no Mineirão.

Acionado no segundo tempo do duelo contra o Rubro-negro, na vaga do lateral-direito Guga, o meio-campista de 25 anos balançou a rede aos 37 minutos da segunda etapa, fechando a goleada do time mineiro sobre o carioca.

De lá para cá, o argentino fez 153 partidas pelo Alvinegro e marcou 18 tentos. Ele é tricampeão mineiro, campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 4 X 0 FLAMENGO

Atlético:

Everson, Guga (Zaracho), Réver (Gabriel), Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Borrero), Franco e Savarino; Keno (Marrony) e Eduardo Sasha (Bueno). Técnico: Jorge Sampaoli.

Flamengo:

Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luis (Renê); Thiago Maia (Michael), Arão e Gerson; Everton Ribeiro (Lincoln), Bruno Henrique e Pedro (Gabriel). Técnico: Domènec Torrent.

Data e horário: 8/11/2020 (domingo), às 18h15 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Allan, Franco, Guilherme Arana, Júnior Alonso, Marrony, Borrero (ATL); Thiago Maia, Everton Ribeiro, Isla (FLA)

Gols:
Eduardo Sasha, do Atlético, aos 3 minutos do primeiro tempo; Keno, aos 7 minutos do primeiro tempo; Sasha, do Atlético, aos 13 minutos do segundo tempo, Zaracho, do Atlético, aos 37 minutos do segundo tempo Atlético.


Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Leia Mais

Colunistas

Mais lidas do dia

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Av. Barão Homem de Melo, 2222 - Estoril Belo Horizonte, MG

T.(31)21053588