Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Otávio, do Atlético, aponta ‘fake news’ de colunista e avisa: ‘Vai pagar na Justiça’

Jogador do Galo foi acusado de trair a esposa, mas a matéria foi retirada do ar; ele promete ir à Justiça por seus direitos

Otávio foi acusado de trair a esposa por um colunista; ele desmentiu e promete ir à justiça

Otávio foi acusado de trair a esposa por um colunista; ele desmentiu e promete ir à justiça

Henrique André

Concentrado para a partida desta quarta-feira (1), contra o Fortaleza, o volante Otávio foi surpreendido logo na manhã, quando acordava na Cidade do Galo. Titular do Atlético, ele recebeu uma enxurrada de mensagens e uma ligação da esposa, após o site do colunista Léo Dias publicar uma suposta traição do meio-campista.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Leão do Picci, que deixou o Galo no G-4 do Campeonato Brasileiro, ele falou à Itatiaia sobre o assunto.

“Fiquei triste porque atacaram a mim e aos meus familiares. Você acorda com uma ligação dela (esposa), triste com o que aconteceu. As pessoas hoje têm o poder de derrubar e massacrar o outro sem procurar a verdade. Ele deveria se retratar e pedir desculpas pelo acontecido e não só apagar a matéria”, disse o volante.

“Trabalho diariamente para conquistar meus objetivos e meu nome dentro no clube. Isso não abala meu foco. Ele vai pagar isso perante a Justiça. Estou tranquilo e sei da minha índole e do meu caráter. Atacar é fácil, o mais difícil é pedir desculpas”, foi além.

Próximo jogo

Agora no G4 do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos conquistados, o Atlético se prepara para mais um compromisso. No sábado (4), o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari encara o lanterna América.

O jogo da 32ª rodada da Série A está marcado para 19h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais