Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Felipão agradece torcida do Atlético e vê time mais organizado

Galo venceu o Fortaleza por 3 a 1 na Arena MRV e entrou no G4 do Brasileirão

Felipão gostou da atuação do Galo na partida contra o Fortaleza

Felipão gostou da atuação do Galo na partida contra o Fortaleza

Pedro Souza/Atlético

O técnico Felipão rasgou elogios para a torcida do Atlético após a vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira (1), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro elogiou a participação dos torcedores e disse que a atuação nesta noite foi importante para a conquista do resultado positivo.

“Vamos agradecer hoje a nossa torcida, que, desde o início, entendeu as dificuldades para conseguir a vitória, e hoje participaram juntos. Eles foram importantes na vitória, num momento que o Galo precisava, que os atletas precisavam. Estou vendo que podemos ter uma equipe mais competitiva e objetiva com a ajuda delas”, ressaltou o treinador.

Felipão se mostrou feliz pela vitória que colocou o Atlético no G4 do Campeonato Brasileiro, posição que ele encontrou a equipe quando chegou, em 16 de junho. Ele ressalta ainda que o time hoje é bem mais organizado do que no início de seu trabalho.

“O que dá para esperar é que nós estamos recuperando um terreno que perdemos quando aqui chegamos. Estamos tendo uma equipe bem mais organizada e competitiva, que tem aproveitado, principalmente, as jogadas que são trabalhadas durante os treinos com o Carlos (Pracidelli) e o Lucas (Gonçalves), que fazem trabalhos específicos com alguns atletas”, completou.

Felipão repetiu a equipe da vitória sobre o Fluminense, no último sábado, contra o Fortaleza. O comandante explicou que gostou do que viu na última partida e, por isso, apostou na manutenção do time.

“A gente tenta repetir a equipe quando a gente encontra uma equipe que nos dá aquilo que gostamos e os resultados aparecem. As vitórias aparecem e te dão um pouco mais de tranquilidade para trabalhar”.

“Todos os jogadores são importantes, estão sendo utilizados, alguns um pouco mais, até conversamos isso no vestiário, mas todos são importantes para a trajetória no Galo. Esperamos que a equipe renda o máximo possível, não interessa quem entra em campo. Aos poucos a gente foi se encontrando e melhoramos. Melhoramos nos últimos três jogos e tivemos vitórias. Mas vamos ainda pensar com os pés no chão. Ainda temos sete jogos que são importantes para o nosso objetivo final”, concluiu.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais