Ouça a rádio

Compartilhe

Arana faz tratamento intensivo para enfrentar Palmeiras na quarta (10)

'Evoluindo", disse lateral-esquerdo do Galo em vídeo compartilhado em rede social

Arana teve lesão diagnosticada após partida contra o Inter, na semana passada

O lateral esquerdo do Atlético, Guilherme Arana, faz tratamento intensivo na Cidade do Galo para estar em condições físicas e voltar a ser titular do time no confronto contra o Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira (10).

Titular absoluto da posição, Arana compartilhou na manhã de hoje um vídeo em que aparece correndo no campo no centro de treinamento do Atlético, faltando quatro dias para a decisão contra o alviverde em São Paulo. "Evoluindo", postou o jogador.

O dono da camisa 13 compareceu ao Mineirão no empate por 2x2 contra a equipe paulista. Em um dos camarotes do estádio, ele afirmou à Itatiaia que, se dependesse dele, teria entrado em campo no jogo da última quarta-feira (3), mas foi barrado pelo departamento médico.

"Estou fazendo tratamento em três períodos para voltar o mais rápido possível. Eu estava no CT, tinha a possibilidade de eu voltar, mas os médicos não autorizaram, pelo risco de piorar a lesão", disse à Itatiaia.

Lesão de Arana

O lateral-esquerdo Guilherme Arana teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda diagnosticada no segundo tempo da partida do Galo contra o Internacional, em Porto Alegre, no fim de semana passado.

Como o Galo não divulga a previsão para recuperação de atletas que estão no Departamento Médico, ainda não se sabe se, de fato, Arana terá condições de jogo para a partida de volta contra o Porco.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store