Ouça a rádio

Compartilhe

Arana ‘luta contra o tempo’ para ser opção de Cuca no segundo jogo contra o Palmeiras

Lateral do Atlético sentiu lesão na coxa esquerda durante partida contra o Internacional, pelo Brasileirão

Lateral estava no Mineirão durante empate entre Atlético e Palmeiras

Fora do primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, o lateral-esquerdo Guilherme Arana não desiste de estar em campo para ajudar o Atlético na próxima semana (10/08).

O jogador, que deixou o confronto contra o Internacional reclamando de um possível estiramento muscular, se juntou à Massa e, num dos camarotes do Mineirão, acompanhou o duelo entre alvinegro x alviverde.

De acordo com o próprio Arana, se dependesse dele, o camisa 13 estaria em campo no jogo de ida do torneio de clubes mais importante da América do Sul; contudo, não foi liberado pelo departamento médico do clube.

"Estou fazendo tratamento em três períodos para voltar o mais rápido possível. Eu estava no CT, tinha a possibilidade de eu voltar, mas os médicos não autorizaram, pelo risco de piorar a lesão", disse à Itatiaia.

A presença de Arana no Allianz Parque não é garantida. Contudo, se depender do lateral, Cuca poderá tê-lo como opção. Faltando seis dias para o decisivo confronto, ele segue em tratamento intensivo estar apto a entrar em campo.

Na atual temporada, Arana esteve em campo em 36, das 48 partidas do Galo. Titular absoluto, marcou 3 gols.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store