Arana ‘luta contra o tempo’ para ser opção de Cuca no segundo jogo contra o Palmeiras
Lateral do Atlético sentiu lesão na coxa esquerda durante partida contra o Internacional, pelo Brasileirão
Fora do primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, o lateral-esquerdo Guilherme Arana não desiste de estar em campo para ajudar o Atlético na próxima semana (10/08).
O jogador, que deixou o confronto contra o Internacional reclamando de um possível estiramento muscular, se juntou à Massa e, num dos camarotes do Mineirão, acompanhou o duelo entre alvinegro x alviverde.
De acordo com o próprio Arana, se dependesse dele, o camisa 13 estaria em campo no jogo de ida do torneio de clubes mais importante da América do Sul; contudo, não foi liberado pelo departamento médico do clube.
"Estou fazendo tratamento em três períodos para voltar o mais rápido possível. Eu estava no CT, tinha a possibilidade de eu voltar, mas os médicos não autorizaram, pelo risco de piorar a lesão", disse à Itatiaia.
A presença de Arana no Allianz Parque não é garantida. Contudo, se depender do lateral, Cuca poderá tê-lo como opção. Faltando seis dias para o decisivo confronto, ele segue em tratamento intensivo estar apto a entrar em campo.
Na atual temporada, Arana esteve em campo em 36, das 48 partidas do Galo. Titular absoluto, marcou 3 gols.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria