Ouça a rádio

Compartilhe

Arana e Zaracho têm chances remotas de enfrentar o Palmeiras, pela Libertadores

Lateral sofreu lesão muscular na partida contra o Internacional o o argentino nem viajou para Porto Alegre

Arana sentiu lesão na coxa esquerda no segundo tempo da partida contra o Internacional

O Atlético poderá ter dois desfalques para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (3), às 21h30, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. De acordo com apuração da Itatiaia, Guilherme Arana e Matías Zaracho têm chances remotas de jogar pela competição internacional.

O lateral saiu de campo contra o Internacional sentindo dores na região posterior da coxa esquerda e a recuperação para enfrentar o Verdão pela competição internacional é considerada improvável. Na tarde de segunda-feira (1º), o jogador foi submetido a exames de imagem, e o clube trabalha para contar com o atleta na partida de quarta-feira.

Outra peça fundamental da equipe comandada por Cuca que deve se desfalque para o primeiro jogo contra o Palmeiras pela Libertadores é Matías Zaracho. O clube trabalha intensamente para contar com o argentino, mas a presença é considerada difícil.

De acordo com o comunicado oficial do Atlético, o meia não viajou para Porto Alegre e ficou em Belo Horizonte no último final de semana para fazer trabalhos de "fortalecimento muscular". No entanto, a Itatiaia apurou que o jogador não deve estar pronto para entrar em campo.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store