Ouça a rádio

Compartilhe

Hulk lamenta chances perdidas contra o Corinthians: 'Falta de vontade não é'

Atacante também falou sobre o retorno de Cuca ao clube

Hulk concedeu entrevista na saída de campo após a derrota para o Corinthians

Após marcar um gol aos oito minutos da primeira etapa e ir aos vestiários aplaudido pelo torcedor por conta de boa atuação contra o Corinthians, o Atlético sofreu a virada na segunda etapa com dois gols marcados por Fábio Santos já na reta final do jogo disputado neste domingo (24).

Um dos jogadores do Galo que mais teve chances para converter as chances criadas em tentos no placar, Hulk lamentou os desperdícios. Na saída de campo, o atacante destacou o bom desempenho, mas admitiu más decisões na frente do goleiro Carlos Miguel.

"Sempre entramos querendo dar nosso melhor. Hoje não foi diferente. No primeiro tempo, criamos muito mais e poderíamos ter terminado com 2 a 0 ou 3 a 0. Infelizmente, não tomamos as melhores decisões para fazer o gol. No segundo tempo, começamos muito bem e eles acharam um gol de cruzamento quando estava tudo controlado e um pênalti" disse.

"A gente tentou, buscou, tínhamos tudo para terminar o jogo hoje com uma grande vitória, uma grande apresentação. Infelizmente, só nos resta lamentar e trabalhar. Falta de vontade não é e vamos trabalhar muito nesta semana para começar a dar as respostas positivas", completou.

No primeiro tempo, a boa atuação do alvinegro lembrou o desempenho que o time teve nos títulos conquistados em 2021. Treinador responsável pela equipe, Cuca está de volta ao Atlético e chega a Belo Horizonte nesta segunda-feira (25). Principal astro e artilheiro da última temporada, Hulk comemorou a chegada do técnico em uma semana cheia de treinamentos.

"É um momento bom porque chega com uma semana para poder trabalhar bem e conhecer os jogadores que chegaram. Ele conhece muitos jogadores que estão aqui e sabe puxar ao máximo. A gente vem trabalhando bastante. Quando a gente perde o jogo, não é falta de vontade, de empenho, todo mundo corre", disse.

Por conta da eliminação na Copa do Brasil, o Atlético só volta aos gramados para uma partida oficial neste domingo (31), às 16h, contra o Internacional. Os dois times se enfrentam no Beira-Rio, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store