Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético tem novidades para enfrentar o Corinthians; veja escalação

Times se enfrentam neste domingo (24), às 18h, no Mineirão

Lucas Gonçalves comanda o Atlético antes da chegada de Cuca

Sob o comando do interino Lucas Gonçalves, o Atlético está escalado para enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo (24), no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a volta de Hulk ao time titular após ser poupado por desgaste físico contra o Cuiabá.

Outros retornos relevantes para encarar o Timão são Nacho Fernández e Mariano. Os dois também não foram acionados na Arena Pantanal e voltam a figurar entre os 11 iniciais, assim como Keno, que será o atacante pelo lado esquerdo.

Na zaga, Igor Rabello é mantido no time titular a forma a dupla de defensores com Junior Alonso. Nathan Silva fica no banco de reservas.

Pavón, Pedrinho, e Alan Kardec, os reforços para a temporada, também são opções para o decorrer da partida. Jemerson fica fora dos relacionados outra vez, assim como Fábio Gomes.

Veja escalação completa do Atlético:

Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Keno e Hulk

Em caso de vitória sobre o Corinthians, o Atlético ultrapassa o time paulista e assume e vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Todos os ingressos para a partida estão esgotados.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store