Ouça a rádio

Compartilhe

Cuca cita 'chamado da Massa' ao oficializar retorno ao Atlético

Treinador curitibano deve ser reapresentado à torcida atleticana na próxima semana

Treinador falou sobre retorno em vídeo publicado pela conta oficial do Atlético

Técnico mais vitorioso da história do Galo, Cuca foi oficializado neste sábado (23) como treinador do clube. Em vídeo publicado nas redes sociais, o treinador citou o "chamado da Massa" ao falar da decisão de retornar à ativa.

"Nossa história com o Galo é muito grande, muito bonita, e não tinha como eu negar os meus serviços a um clube que eu amo tanto", afirmou o novo treinador do Atlético, que deve ser reapresentado à torcida nesta segunda-feira (25).

"Tive um chamado da diretoria e eu, momentaneamente, interrompo meu projeto. De forma indireta ainda pretendo executá-lo", explicou o técnico curitibano. Sete meses após deixar o Atlético por razões pessoais, Cuca cumpre a promessa de não treinar nenhum time que não fosse o Galo em 2022.

Confira o vídeo completo pelo YouTube:

Treinador do clube alvinegro pela terceira vez, Cuca destacou o otimismo apesar do momento conturbado no Atlético. "Não podia deixar de atender esse chamado da diretoria, da Massa, e me reunir mais uma vez ao grupo de jogadores nessa empreitada difícil, mas com bastante otimismo que a gente possa atender os anseios de todos", disse.

*Sob supervisão de Enzo Menezes

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store