Ouça a rádio

Compartilhe

Torcedores do Atlético organizam protesto para 'enterrar' arbitragem brasileira

Grupo 'Unidos pelo Galo', formado por torcedores do Atlético, convoca a Massa para caminhada de protesto no próximo domingo (24)

Torcedores do Atlético farão protesto contra a arbitragem no país no fim de semana

Insatisfeitos com os árbitros escalados para jogos do Atlético, nesta temporada, e também com a comissão responsável pelos 'donos do apito' na CBF, torcedores do alvinegro preparam protesto para o próximo domingo (24), quando o time comandado pelo técnico Antonio Mohamed encara o Corinthians, no Mineirão.

O 'Unidos pelo Galo', grupo por torcedores do atual campeão nacional, faz convocação nas redes sociais para que haja uma marcha, simbolizando um velório, para 'enterrar os desmandos da arbitragem que prejudicam o clube há décadas', como definem no banner postados.

A concentração terá início às 15h e acontecerá na Avenida Antônio Carlos, já nas proximidades do Mineirão, e a caminhada será até a tradicional 'Rua do Peixe', local de concentração dos torcedores antes dos duelos do Galo.

A bola para Atlético x Corinthians rola a partir das 18h (de Brasília) no Gigante da Pampulha, em duelo da 19ª rodada da Série A.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store