Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético: contrato de Jemerson é publicado no BID e todos os reforços estão liberados

Zagueiro de 29 anos está treinando na Cidade do Galo desde o dia 27 de junho

Jemerson está liberado para estrear contra o Cuiabá

O contrato do Atlético com Jemerson foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira. Com isso, todos os reforços do clube para para a segunda metade da temporada estão regularizados.

Além do zagueiro, Pedrinho, Alan Kardec e Pavón estão liberados para estrear contra o Cuiabá, neste quinta-feira (21), às 19h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A utilização vai depender da avaliação física e técnica do comissão alvinegra.

Jemerson volta ao Galo seis anos após deixar o clube rumo ao Monaco, da França, vendido por 11 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões na época). O zagueiro estreou pelo Atlético em 2010 e permaneceu até 2016, participando das campanhas dos títulos da Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014), Campeonato Mineiro (2013 e 2015) e Florida Cup (2016).

O jogador está treinando com os companheiros desde o dia 27 de junho. Ou seja, ele está se preparando para ser relacionado há quase três semanas. A última partida oficial do atleta revelado pelo Atlético foi em Abril de 2022, pelo Metz, da França.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store