Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético renova contrato com Rodrigo Caetano até 2026

Gestor será o diretor de futebol do Galo nos primeiros anos da Arena MRV, nova casa do clube alvinegro

Diretor de futebol chegou ao Atlético no início de 2021

O Atlético anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (18), a renovação do contrato de Rodrigo Caetano até dezembro de 2026 O diretor de futebol do Galo foi um dos responsáveis pela montagem do elenco campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021.

Presidente do clube, Sérgio Coelho destacou a continuidade do trabalho e a intenção de manter um planejamento a longo prazo. Em 2023, será inaugurada a Arena MRV, nova casa do alvinegro

"Isso faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético. Temos um planejamento a longo prazo e o Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe", disse.

No vídeo publicado pelo Atlético, mostrando a assinatura do novo contrato, Rodrigo Caetano aparece ao lado de Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin, três dos "4Rs" que fazem parte do órgão colegiado que faz parte da atual gestão do Galo.

O diretor de futebol, que agora tem vínculo até o final de 2026, chegou ao clube no início de 2021 e esteve presente nas conquistas de dois Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil e um Brasileirão, além da Supercopa em 2022.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store