Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético publica vídeo de diálogo entre Hulk e Daronco e cobra árbitro

Atacante saiu de campo revelando suposta intimidação do juiz 

Hulk saiu de campo reclamando da atitude de Daronco durante a partida

A novela envolvendo a relação entre Hulk e Anderson Daronco ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (13). Através das redes sociais, o Atlético publicou um vídeo com a declaração do atacante na saída de campo e imagens da transmissão do empate com o São Paulo.

De acordo com uma legenda utilizada pelo Galo no momento em que a câmera flagra os dois conversando, a imagem comprovaria que o jogador teria dito a verdade sobre a suposta intimidação do juiz, que teria aconselhado ao herói alvinegro tomar cuidado com declarações após a partida.

"Imagens do jogo entre Atlético e São Paulo, no último domingo, confirmam as declarações de Hulk após a partida, referente à conversa entre o atleta e o árbitro Anderson Daronco. A palavra está com você, Daronco!", publicou.

Também nesta quarta-feira, o Sérgio Coelho cobrou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conceda a íntegra do áudio gravado durante a partida.

Pedimos o áudio da partida contra o Avaí e não recebemos. No jogo de domingo, pedimos o áudio de toda a partida e esperamos que eles possam nos atender. O Daronco é uma pessoa correta, do bem. É um profissional que está aí há tanto anos e já mostrou toda a competência a honestidade dele", disse.


Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store