Ouça a rádio

Compartilhe

Mesa Redonda do Atlético recebe ídolo da Massa, ao vivo da Arena MRV

Ex-atacante Marques é o convidado da 10ª edição da Mesa Redonda da Itatiaia; programa será ao vivo da Arena MRV

Marques é o convidado da Mesa Redonda do Atlético, edição 10

A segunda-feira (11) será especial para o torcedor do Atlético, ligado na Itatiaia. A 10ª edição da Mesa Redonda, programa semanal apresentado pelos setoristas Cláudio Rezende e Henrique André, terá duas atrações: a primeira, o cenário: a partir das 19h, a dupla estará na Arena MRV; a segunda, o convidado: o ex-atacante Marques, que marcou era com a camisa do alvinegro.

Atualmente com 65% das obras concluídas, a Arena MRV iniciou um novo ciclo nesta semana. Com a conclusão prevista para o final do ano, a 'nova casa dos atleticanos' tem, neste momento, a execução de alvenaria, instalações e telhamento da cobertura. Nesta segunda, inclusive, começou a obra que inicia a construção do sistema de drenagem do gramado e, para os próximos dias, está previsto o início da instalação das cadeiras.

Desconsiderando as contrapartidas da prefeitura, já são R$ 650 milhões investidos na Arena, 'do tapume para dentro'.

'Olê Marquês'

Sobre o convidado desta edição da Mesa Redonda, é muito fácil descrevê-lo. Ídolo da Massa, Marques fez 386 partidas pelo Galo e marcou 133 gols. Com duas passagens pelo clube, ele iniciou o ciclo em 1997 e o concluiu em 2010, quando o time era comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Atualmente, o ex-jogador, que em 2019 foi gerente de futebol do alvinegro, ocupa o cargo de diretor de futsal do Minas Tênis Clube. Ele tem 49 anos e, em fevereiro, se tornará mais um 'cinquentão'.

A trasmissão do programa será feita no canal de Youtube da Itatiaia.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store