Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético tenta reunião de urgência com chefe da comissão de arbitragem da CBF

Galo ficou insatisfeito com a atuação de Anderson Daronco durante o empate com o São Paulo

Atlético pediu três pênaltis contra o São Paulo, não marcados por Anderson Daronco

Na próxima quarta-feira (13), dia em que o Atlético vai ao Rio de Janeiro para “jogar a vida” na Copa do Brasil, a diretoria quer aproveitar a ida à Cidade Maravilhosa para se reunir com o presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Wilson Seneme.

Conforme informação apurada pela Itatiaia, o chefe do departamento da entidade mais importante do futebol no país ainda não deu o “okay” para o encontro que, caso seja confirmado, acontecerá antes de a bola rolar para o duelo do alvinegro contra o Flamengo, válido pelo segundo jogo das oitavas de final do torneio.

Na pauta desta conversa, estará a insatisfação do clube com a condução da arbitragem, principalmente com a conduta de Anderson Daronco no duelo contra o São Paulo, que levou o atacante Hulk a dar declaração forte à imprensa.

Supostamente intimidado pelo dono do apito, o camisa 7 relatou que foi orientado pelo mesmo a tomar cuidado com o que falaria com os jornalistas após o jogo.

O agendamento da reunião desejada pelo Atlético está sendo intermediada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Reunião com presidente da CBF

Uma outra informação recebida pela reportagem, mas não confirmada pelo clube, foi a de que a cúpula do alvinegro também tentara uma reunião com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Porém, no início da tarde desta segunda-feira (11), o encontro, que aconteceria também na próxima quarta, acabou desmarcado pelo mandatário da entidade.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store