Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético x Palmeiras: Conmebol define datas e horário de duelo brasileiro na Libertadores

Nesta sexta-feira (8), o Atlético conheceu as datas e o horário dos duelos contra o Palmeiras, pelas quartas da Libertadores

O Atlético enfrentará o atual bicampeão da Libertadores nas quartas de final da atual edição

A Conmebol definiu nesta sexta-feira (8), as datas dos confrontos entre Atlético x Palmeiras, válidos pelas quartas de final da Copa Libertadores. Líderes dos respectivos na fase de grupos do torneio de clubes mais importante da América do Sul, os dois times passaram por Emelec-EQU e Cerro Porteño-PAR, respectivamente, nas oitavas, e agora reeditam as semifinais da edição passada.

Como teve melhor desempenho na fase inicial, o Palmeiras terá o privilégio de decidir a classificação em casa. O primeiro jogo será em 3 de agosto (quarta-feira), a partir das 21h30, no Mineirão; o segundo, no Allianz Parque, no mesmo horário, acontecerá uma semana depois.

Ao contrário do ano passado, na atual edição não existe mais o critério de gols marcados fora de casa. Em 2021, o Galo acabou deixando o torneio, invicto, ao empatar sem gol em São Paulo, e ver o time alviverde deixar BH com o 1 a 1 no marcador e a vaga para a grande decisão.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store