Ouça a rádio

Compartilhe

Zaracho mantém foco no Atlético e saída do clube é 'pura especulação'

A possível saída do argentino Matías Zaracho do Atlético está sendo especulada nas redes, mas partes desmentem

O meia argentino Matías Zaracho voltou a atuar após se recuperar de lesão que o tirou de campo por quase dois meses

Sem atuar pelo Atlético desde o duelo contra o Atlético-GO, em 14 de maio, quando o alvinegro derrotou o Dragão por 2 a 0, o meio-campista Matías Zaracho retornou ao time nesta terça (6), no confronto em que o Galo bateu o Emelec-EQU por 1 a 0 e avançou para as quartas de final da Libertadores. Acionado no segundo tempo, ele deu a primeira contribuição após se recuperar de lesão muscular.

Pelas redes sociais, em blogs e até em canais de Youtube, surgiram nos últimos dias várias especulações de que o argentino estaria de malas prontas para ser negociado e deixar o alvinegro rumo ao futebol europeu, e também que uma proposta milionária chegaria à mesa do diretor-executivo Rodrigo Caetano em breve.

Nesta quarta-feira (7), a Itatiaia apurou com as duas partes (clube e estafe do jogador) que, pelo menos neste momento, não há nenhuma proposta oficial e que, Zaracho, que já fez 91 partidas pelo Galo, mantém a cabeça totalmente voltada em ajudar o time comandado pelo técnico Antonio Mohamed.

De acordo com Agustín Jimenez, empresário do argentino, existem sim interessados em contar com o atleta, de 'escolas importantes', mas que, até o momento, não houve nada concreto e, com isso, tudo segue no campo das especulações, normais no mercado.

Contratado em 2020, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, Zaracho deixou o Racing para desbravar terras brasileiras. Com boas participações, caiu nas graças da Massa Atleticana. Além das assistências, o argentino de 24 anos marcou 15 gols pelo alvinegro.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store