Ouça a rádio

Compartilhe

Turco projeta possível Atlético x Palmeiras na Libertadores: 'nos consideramos favoritos'

Time paulista tem larga vantagem sobre o Cerro Porteño nas oitavas de final na competição internacional

Para Turco Mohamed, Libertadores é o sonho do Galo

Após a classificação conquistada sobre o Emelec, já é possível imaginar o duelo do Atlético contra o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores, já que o time paulista bateu o Cerro Porteño fora de casas por 3 a 0 e tem tudo para se garantir na próxima fase jogando em casa na noite desta quarta-feira (6).

Logo após a vitória sobre os equatorianos, Turco Mohamed foi perguntado na entrevista coletiva sobre o possível confronto com o atual líder do Campeonato Brasileiro. O argentino demonstrou confiança no Galo para uma revanche contra o Porco.

"Seja quem for, jogando como mandantes somos favoritos sempre. Se for contra o Palmeiras, decidimos como visitantes, mas nos consideramos favoritos, nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho de ganhar a Libertadores e, por isso, nos consideramos favoritos", declarou.

No único encontro entre Atlético e Palmeiras nesta temporada, os times empataram em partida disputada no Allianz Parque. O jogo ficou marcado pelos vários desfalques dos dois lados.

Análise do treinador

Apesar da classificação, o Atlético não conseguiu apresentar um futebol envolvente contra os equatorianos. Para o técnico Antonio Mohamed, os desfalques, principalmente dos atacantes velozes, foram cruciais para a atuação a atuação.

"O elenco está desenhado para jogar com jogadores que têm 1 contra 1 pelos lados do campo. Não temos saída sem eles. Keno e Ademir são atletas que precisamos em alguns momentos da partida. Zaracho está voltando e Edu (Vargas) está cansado. Essa é a realidade", explicou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store