Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético: Turco comemora decidir vaga no Mineirão, mas lamenta erros contra o Emelec

Treinador avaliou que o Galo teve as melhores chances na partida disputada no Equador

Turco disse que Atlético não pode cometer mesmos erros adiante na Libertadores

De um lado, o Atlético empatou fora de casa atuando com um jogador a menos contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores e decide a vaga em casa. Pensando de outra maneira, o Galo perdeu a oportunidade de vencer o adversário e encaminhar a classificação com o pênalti desperdiçado por Hulk aos 42 minutos do segundo tempo.

Em entrevista concedida após a partida, o técnico Antonio Mohamed lamentou as chances desperdiçadas ao longo dos 90 minutos, mas comemorou o fato de não ter sido derrotado e jogar no Mineirão precisando de apenas uma vitória simples.

"Tivemos ocasiões mais claras para definir, inclusive um pênalti. Jogamos muito tempo com um jogador a menos. Dentro disso, é importante que não perdemos. Agora é pensar que isso continua. São 180 minutos e definimos em casa", disse.

Após sair na frente do placar com um gol de Ademir ainda no início da primeira etapa, o Galo viu o jogo se complicar após o pênalti cometido por Nathan Silva e expulsão de Allan em uma cotovelada no adversário.

"Nós cometemos erros que não podemos cometer nesse tipo de partida. Tem que servir de aprendizagem para poder passar nessa série e pensar se queremos chegar mais alto. Não podemos cometer os erros que cometemos hoje", completou Turco Mohamed.

Como não há mais gol qualificado na Copa Libertadores, o Atlético precisa de uma vitória no jogo de volta para garantir uma vaga nas quartas de final. O jogo contra o Emelec no Mineirão está marcado para o dia 5 de julho, terça-feira, às 19h15. Allan, suspenso, é desfalque certo.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store