Ouça a rádio

Compartilhe

Criatividade? Adidas cria o mesmo uniforme de goleiros para Cruzeiro e Atlético

Novo uniforme tem imagens vazadas e similaridade com uniforme do Cruzeiro tem gerado debate nas redes

Uniformes geraram debates nas redes por tamanha similaridade

O novo uniforme do Atlético, fornecido pela Adidas, teve imagens vazadas nas redes sociais na manhã desta terça-feira (28) e torcedores apontaram similaridade da nova camisa de goleiros com a usada pelo Cruzeiro.

Cruzeiro e Atlético com literalmente o mesmo uniforme de goleiro. Ê, Adidas. Ficou péssimo pra ambos, inclusive. https://t.co/SD8dlY3Jac

— fer 💙 (@fhcfer) June 28, 2022

Torcedores de ambos os times reclamaram do novo uniforme.

A adidas fez a camisa de goleiro IGUAL a do cruzeiro. Imagina no clássico que beleza que vai ser. Saudades Lecoq https://t.co/Pe5pqc7zM5

— Polado (@polado_2) June 28, 2022

O Atlético volta aos gramados, pela Libertadores, nesta noite de terça-feira (28), contra o Emelec. Será o último jogo com o uniforme fornecido pela empresa Le Coq Sportif. A fornecedora francesa chegou ao Atlético em 2019, na gestão do ex-presidente Sérgio Sette Câmara. Foram três anos de vínculo.

O novo kit da Adidas estreia na partida contra o Juventude (02), valida pelo Campeonato Brasileiro. A gigante das três listras vestirá o Galo entre junho de 2022 e dezembro de 2025. Serão três anos e meio em princípio, mas com cláusula de renovação por mais três.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store