Ouça a rádio

Compartilhe

Filho de Réver tem noite mágica no Mineirão ao ver ‘redenção’ do pai contra o Fortaleza

Filho do zagueiro Réver chorou ao ver o pai errar no segundo gol sofrido pelo Atlético contra o Fortaleza: no segundo tempo, viu o jogador se tornar um dos heróis da virada

Filho do zagueiro Réver, Réver Jr. chorou ao ver a participação do pai na virada heroica do Atlético sobre o Fortaleza

Alívio do pai em campo e choro de orgulho do filho nas cadeiras do Mineirão. Assim foi o sábado (25) para o zagueiro Réver e o caçula, Réver Jr., no duelo contra o Fortaleza.

Quando, no primeiro tempo, o “Capitão América” teve insucesso ao tentar furar a defesa do Fortaleza e, no contra-ataque, ver o time visitante ampliar o placar no Mineirão, o pequeno, no colo da mãe Giovanna, não conteve as lágrimas.

Contudo, na base do “Eu Acredito”, tudo mudou no segundo tempo. Rubens diminuiu e Réver deixou tudo igual no placar. No camarote e um entre outros 30 mil torcedores presentes ao Gigante, o filho, mais uma vez chorou; desta vez, num mix de alívio, orgulho e êxtase.

Com a virada, após o gol do chileno Vargas, já não havia lágrimas para contar história; apenas um sorriso largo no rosto do garoto que, mais uma vez, viu o pai, ídolo da Massa, dar a volta por cima e ser ovacionado no Mineirão.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store