Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético x Fortaleza: clique e acompanhe ao vivo o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Após duas grandes partidas contra o Flamengo pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, o Atlético encontra o Fortaleza pela competição de pontos corridos, no Mineirão, às 21h

O Atlético encontra o Fortaleza às 21h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

Vindo de duas grandes vitórias sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil entre domingo (19) e quarta-feira (22), o Atlético encontra o Fortaleza neste sábado (25) pela competição nacional de pontos corridos às 21h, no Mineirão, para se manter na campanha de reabilitação no campeonato.

Confira a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro

Este é o último encontro da torcida do Atlético com a equipe alvinegra antes do confronto de ida com o Emelec pela Copa Libertadores – que acontecerá na próxima terça-feira (28), às 19h15. 

Acompanhe, a partir de 20h50, a Jornada Esportiva da Itatiaia. Narração de Mário Henrique Caixa, comentários de Léo Figueiredo, reportagens de Claudio Rezende, Álvaro Damião e Thiago Reis, análise de arbitragem de Márcio Rezende de Freitas, análise de números com Domingos Sávio Baião, plantão e ancoragem de João Vitor Cirilo. 

Na partida deste sábado, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, o Atlético não poderá contar com cinco jogadores – e outras importantes peças do elenco podem ser poupadas. O técnico Turco Mohamed não poderá contar com o lateral-direito Mariano e com o meia Nacho Fernández (suspensos), com o volante Jair e o atacante Keno (lesionados) e com o meio-campista Zaracho (em recuperação de contusão). 

Há ainda outras dúvidas no time atleticano. O atacante Hulk reclamou de dores no pé e pode ser preservado. Um dos zagueiros, Junior Alonso ou Nathan Silva, também poderá ser poupado. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store