Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético está por detalhes de fechar a contratação do meia Pedrinho por empréstimo

Meio-campista que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, deve assinar contrato com Galo até o meio de 2023

Pedrinho está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Atlético

O Atlético está muito perto de acertar a contratação do meia Pedrinho junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador, de 24 anos, virá por empréstimo e assinará contrato com o Galo até o meio de 2023.

Pedrinho virá sem custos para o Atlético, que arcará apenas com os salários do meia. O jogador tinha propostas de clubes europeus, mas preferiu voltar ao Brasil.

O meia retornará ao Brasil devido à suspensão dos contratos dos jogadores que atuam na Ucrânia e na Rússia por conta da guerra entre os dois países. Pedrinho foi revelado pelo Corinthians e deixou o clube paulista em 2020 vendido ao Benfica, de Portugal. Está no Shakhtar desde o ano passado e tem contrato com a equipe ucraniana até julho de 2025.

Pedrinho deverá ser o quarto reforço do Atlético para o segundo semestre. Até o momento, o clube alvinegro anunciou as contratações do zagueiro Jemerson e do atacante Alan Kardec. O Galo ainda está fechado com o avançado argentino Pavón, que tem contrato com o Boca Juniors até a próxima quinta-feira (30).

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store