Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético: Turco indica time alternativo contra o Fortaleza; veja possível escalação

Convivendo com dores no pé, Hulk é dúvida para a partida

Antonio Mohamed deve poupar alguns titulares na partida contra o Fortaleza

Depois de chegar aos jogos contra o Flamengo pressionado no comando do Atlético, Turco Mohamed prepara a equipe com certa tranquilidade para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (25), às 21h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

O último treinamento do Galo para a partida contra o Tricolor aconteceu na tarde desta sexta-feira (24). Como não concedeu entrevista coletiva após o encontro com o Flamengo por conta da morte da mãe do lateral Marino, o argentino conversou com a imprensa antes das atividades e indicou que deve escalar um time alternativo no próximo compromisso.

"Vamos trabalhar, olhar como estão e vamos decidir. Vamos colocar o melhor time para poder ganhar. Seguramente, vão jogar os que estiverem em melhores condições, mais descansados e com mais força para jogar. Há um grupo de jogadores que atuou por menos minutos e estão com muita gana para jogar, Seguramente, algumas mudanças vão acontecer", disse.

Alguns desfalques já são certos e não dependem das avaliações físicas. Mariano e Nacho Fernández receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Principal estrela do elenco atleticano, Hulk também pode ser poupado. Na saída de campo após a vitória sobre o Flamengo, o atacante revelou que está com dores na planta do pé e vem jogando no sacrifício. Keno sentiu lesão e é outra ausência.

A preocupação com a condição física dos jogadores tem a ver com a disputa da Copa Libertadores. Na próxima terça-feira (28), o Galo enfrenta o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da competição internacional.

Veja uma possível escalação do Galo

Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Arana; Allan (Castilho), Otávio e Rubens; Sávio (Calebe), Sasha (Hulk) e Ademir.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store