Ouça a rádio

Compartilhe

Vai ao Mineirão? Entenda como vai ser o mosaico de led preparado pela torcida do Atlético 

Festa vai acontecer na entrada dos times no gramado do Gigante da Pampulha

Ingressos para a torcida atleticana estão esgotados

Com ingressos esgotados, o Atlético enfrenta o Flamengo às 21h30 desta quarta-feira (22), no Mineirão. Para a partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, um mosaico com efeito de luzes está sendo preparado pelos torcedores do Galo. Entenda o que fazer para que a festa dê certo.

O primeiro pedido de Thiago Scap, artista responsável pela ação, é que as pessoas entrem cedo no Gigante da Pampulha. Como o desenho será feito na entrada dos times em campo, é necessária a presença dos alvinegros com alguma antecedência nas arquibancadas do estádio.

Em algumas cadeiras, haverá um papel preto. Quem estiver nestes assentos, deve apenas levantar a folha. Em outros, haverá uma fita adesiva. Os torcedores devem colar o objeto na lanterna do celular a acender a luz.

Nas cadeiras restantes, não haverá nada. As pessoas que estiverem nesses lugares, devem apenas ligar a luz branca do telefone. Veja a explicação de Thiago Scap no vídeo abaixo.

🤳🏽 Amanhã tem Mosaico de Led no Mineirão! 🏟️

🕘 Importante: esteja no seu lugar 15 minutos antes do jogo! O mosaico é em todos os setores e vai rolar na entrada do time em campo!

📋 Confira as instruções do @ThiagoScap e vamos fazer uma grande festa, Massa!#Galo 🏴🏳️ https://t.co/RmM4UAZdjY

— Atlético (@Atletico) June 22, 2022

Ao todo, serão utilizadas cinco cores no mosaico montado no Mineirão. Além das fitas amarelas, verdes e vermelhas, ainda haverá a luz branca dos telefones e o papel preto. Os objetos devem ser levantados quando a iluminação do Mineirão se apagar, pouco antes da entrada dos times de Atlético e Flamengo no gramado.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido