Ouça a rádio

Compartilhe

Turco mostra tranquilidade sobre pressão no Atlético: 'respaldado pela diretoria'

Treinador destacou importância da vitória sobre o Flamengo para o lado psicológico do Galo

Antonio Mohamed comemorou muito os gols do Galo

A vitória sobre o Flamengo foi ainda mais especial para o técnico Turco Mohamed. Além de ser muito festejado pelos jogadores, principalmente no segundo gol de Ademir, ele comemorou muito com o torcedor atleticano que foi ao Mineirão.

Pressionado por conta dos maus resultados recentes, o argentino disse que está acostumado com momentos difíceis e tem o respaldo da diretoria alvinegro.

"A pressão sempre existe. Eu levo de uma maneira muito tranquila porque estou acostumado a trabalhar em equipes grandes, times importantes que têm muitos torcedores. Estou respaldado pelos diretores e com tranquilidade para tomar as melhores decisões. Sempre tive o respaldo e tranquilidade para trabalhar", disse.

Me contrataram por um ano e cinco competições. Jogamos duas e ganhamos as duas. Estamos jogando as outras três

Além da tranquilidade para ele no comando do time, a vitória sobre um grande rival pode ser importante para a sequência da temporada atleticana. Nesta próxima quarta-feira (22), o Galo volta a enfrentar o Flamengo, desta vez pela Copa do Brasil. A primeira das duas partidas também será no Mineirão.

"Três pontos, mas no lado anímico, psicológico, é muito mais, Voltamos a recuperar nossa forma. É muito importante isso. Estamos recuperando o nível dos jogadores. Agora é descansar porque quarta-feira temos outra partida contra o mesmo rival, no mesmo estádio", afirmou Turco Mohamed.

Godín de saída

A saída de Diego Godín rumo ao Vélez Sarsfield, que já vinha sendo noticiada durante a semana, vai ser concretizada nos próximos dias. Na coletiva concedida após a vitória sobre o Flamengo, Turco Mohamed confirmou a transferência do uruguaio.

"Seguramente está de saída. Teve a volta do Junior Alonso e o Diego precisava de minutos. Aqui ele não conseguiu ter tanto quanto necessitava. Entre a diretoria e comissão técnica decidimos que o melhor era isso. É um grande jogador. Estamos agradecidos e participou dos dois títulos que tivemos", disse

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido