Ouça a rádio

Compartilhe

'Se estou aqui é porque eu mereço': Ademir desabafa após vitória do Atlético sobre o Flamengo

O Fumacinha marcou o segundo gol do Galo no triunfo deste domingo (19), no Mineirão 

O Fumacinha balançou as redes aos 39 minutos do segundo tempo

O atacante Ademir foi um dos personagens da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo (19), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Acionado no segundo tempo no lugar de Vargas, o Fumacinha aproveitou assistência de Hulk e marcou o gol que selou o triunfo do Galo no Gigante da Pampulha.

Após a partida, o atacante desabafou sobre as críticas que vem sofrendo nos últimos dias.

"Levei muita pancada nos últimos dias, muitas críticas, muitas palavras que não condizem com quem eu sou. Sou um cara trabalhador, quem me conhece sabe disso. Tiveram até pessoas que mandaram mensagens para minha esposa, me humilhando. Mas Deus é bom, sabe de todas as coisas", disse o jogador.

Ainda sobre as críticas, o jogador fez questão de destacar o caminho trilhado até receber a chance de atuar pelo Galo.

"Não pode ser normal (mensagens nas redes sociais da esposa), mas acontece. Pessoas mandaram mensagens, pedindo pra eu sair do Atlético. Eles tem que entender que ninguém chega aqui a toa. É um clube grande, que eu respeito muito. Eu trabalhei para essa oportunidade. Então, se eu estou aqui é porque eu mereço. Vou continuar trabalhando para continuar merecendo as oportunidades que o professor vem me dando".

Turco

Assim como Ademir, quem também vem sofrendo críticas de parte da torcida é o técnico Turco Mohamed.

O triunfo sobre o Flamengo, inclusive, deu fôlego ao comandante do Galo, que corria enorme risco de demissão em caso de um resultado ruim neste domingo.

Diante desse cenário, o Fumacinha fez questão de agradecer ao treinador.

"Sou um cara muito trabalhador, não estou aqui de sacanagem, ninguém erra porque quer. As coisas acontecem no tempo certo, continuei trabalhando. Tenho que agradece a Deus e ao professor Turco, que me deu muita moral, muita confiança. Se fosse outro técnico, talvez eu não tivesse mais oportunidades por essa fase sem fazer gols".

O Atlético de Ademir e Turco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, para enfrentar novamente o Flamengo, dessa vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido