Ouça a rádio

Compartilhe

Hulk dedica vitória do Atlético ao técnico Turco Mohamed: 'mínimo que ele merecia'

Atacante deu assistência para Ademir no segundo gol do Galo

Hulk é capitão do Atlético e defendeu Turco Mohamed

Se uma vitória sobre o Flamengo sempre é especial para o Atlético por conta de toda a rivalidade história entre os clubes, o resultado positivo conquistado neste domingo (19) foi ainda mais importante para o técnico Antonio Mohamed, que estava pressionado no comando do Galo e tinha grandes chances de ser demitido em caso de derrota.

Capitão e grande estrela do time, Hulk dedicou o triunfo ao treinador. O atacante deu a assistência para o segundo e último gol da partida, marcado por Ademir.

"Hoje é um dia dos pais na argentina. Acho que todo mundo sabe o que o Turco passou, é um cara do caramba e essa vitória é o mínimo que ele merecia hoje. É um cara que tenho certeza que vai somar muito. É um cara muito do bem. Quando é do bem, a gente faz de tudo para ajudar. Espero que ele seja muito feliz aqui e faça uma linda histórica aqui no Galão da Massa", disse.

A lembrança da data comemorada na Argentina tem a ver com um episódio triste na vida do treinador. Em 2006, ele perdeu o filho Farid, de nove anos, em um acidente automobilístico na Alemanha, enquanto os dois estavam no país europeu para acompanhar a Copa do Mundo. Turco tem outros dois filhos.

Pressão no Galo

Antes da vitória sobre o Flamengo, o Galo vinha de quatro partidas consecutivas sem vitória. Sobre o mau momento e cobranças por parte da torcida, Hulk disse que o processo é natural em clubes que brigam por títulos.

"Se fosse tudo como a gente quer, não existiria nada prazeroso na vida. Temos que passar por momentos menos bons, difíceis como estamos passado. Não foi falta de entrega, de comprometimento dos jogadores, da comissão. Todos trabalharam para caramba", disse.

"É normal a pressão. Quando o time é acostumado a ganhar, fazer grandes jogos. É normal a a cobrança existir, mas gente conseguiu encaixar um pouco o que estava faltando, que era um pouquinho de sorte, de concentração. Vontade sempre tivemos. Vamos com tudo para conseguirmos os resultados positivos", finalizou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido