Ouça a rádio

Compartilhe

Torcida do Atlético esgota ingressos para jogo contra o Flamengo, no Mineirão

Atlético e Flamengo se enfrentam neste domingo (19) pelo Campeonato Brasileiro em partida que poderá ter demissão de Antonio Mohamed

Atlético divulgou que não haverá venda física no Mineirão

A torcida do Atlético esgotou os ingressos para a partida contra o Flamengo neste domingo (19), às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os bilhetes destinados à torcida do rubro-negro carioca também estão esgotados.

Confira a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro

O clássico entre Atlético e Flamengo será importante para as duas equipes. Pelo lado do Atlético, o técnico Antonio Mohamed, Turco, está sob pressão em função dos resultados negativos nas últimas rodadas. A partida é considerada uma ‘decisão’ para determinar a permanência ou não de Turco no Galo.

Pelo lado do Flamengo, o clube busca se reestruturar após a saída do técnico português Paulo Sousa. Dorival Júnior terá desfalques importantes para o jogo: o volante Thiago Maia, que apresentou sintomas gripais e não viajará com a equipe; o zagueiro David Luiz, diagnosticado com um edema na coxa na última partida contra o Cuiabá; e o atacante Bruno Henrique, que sofreu uma lesão multiligamentar no joelho e não joga mais este ano.

Hoje, o Atlético é o sexto na Série a, com 18 pontos. O Flamengo está em 10º, com 15.

Torcedores que quiserem ir à partida, mas não conseguiram ingressos, podem adquirir os bilhetes pelo site do Mineirão. O Gigante da Pampulha ainda tem lugares no Camarote Vermelho, que custam R$ 420 a inteira e R$ 210 a meia-entrada.

Matéria assinada sob supervisão de Lara Alves

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido