Ouça a rádio

Compartilhe

Técnica do Atlético pede apoio da Massa para duelo contra o Flamengo

Atlético e Flamengo se enfrentam na segunda-feira (20), pela 13ª rodada do Brasileirão; Lindsay Camila convoca a Massa na Itatiaia

Técnica das 'Vingadoras' do Atlético, Lindsay Camila esteve no estúdio da Itatiaia nesta sexta-feira

A 'overdose' de Atlético x Flamengo, que começa no domingo (19), também contemplatará a modalidade feminina. Na segunda-feira (20), as Vingadoras voltam a campo e encaram o rubro-negro carioca, a partir das 20h, no Independência.

Com 19 pontos e ocupando a 5ª colocação, o alvinegro está na zona de classificação para a próxima fase da Série A do Brasileirão e, em caso de vitória, dará passos largos para alcançar o primeiro grande objetivo na principal competição nacional. Oito equipes avançam.

Nesta sexta (17), a técnica Lindsay Camila marcou presença no estúdio da Itatiaia e comentou o momento da equipe. Além disso, fez convocação à Massa, para que, no mínimo, coloque 20 mil pessoas na Arena do Horto.

Confira a entrevista completa com a técnica das Vingadoras:

Para o confronto, o Atlético colocou os ingressos a partir de R$ 10 e a venda será realizada no dia do jogo, das 14h às 20h45, nas bilheterias da Arena Independência e das 10 às 17h, na Loja do Galo Lourdes.

Os sócios Galo na Veia devem adquirir os ingressos exclusivamente na Loja do Galo Lourdes para concorrer a um Manto da Massa 2 autografado pelo atacante Hulk. No Horto, a torcida Alvinegra comprará ingressos na bilheteria Pitangui, enquanto, na bilheteria Ismênia, será realizada a venda para a torcida visitante.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido