Renato Gaúcho no Atlético: ex-Flamengo é o mais cotado em caso de demissão de Turco Mohamed
Atual comandante do Galo vive situação complicadíssima à frente do time alvinegro
Com a iminente demissão do técnico Turco Mohamed, o nome de Renato Gaúcho aparece como o mais cotado a assumir o comando do Atlético.
De acordo com a apuração da Itatiaia, o nome do treinador, desempregado desde que deixou o Flamengo, em novembro do ano passado, ganhou força nos bastidores do Galo para suceder Turco, que vive situação praticamente insustentável no cargo. (confira mais detalhes no vídeo abaixo).
Vale lembrar que antes de acertar com Cuca para dirigir o time alvinegro na temporada 2021, a cúpula atleticana foi atrás de Renato, mas viu o treinador optar em renovar com o Grêmio.
Com a negativa de Gaúcho, o escolhido foi Cuca, que levou a equipe aos títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
Na corda bamba
A situação do técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed no Atlético está complicadíssima. Sem apoio da diretoria do Galo, o treinador será demitido caso o time alvinegro não vença o Flamengo na partida deste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Ainda de acordo com as informações, apuradas pela Itatiaia, a diretoria do Atlético já perdeu a confiança no trabalho do Turco e não há nada mais o que possa ser feito pelo treinador para permanecer no cargo por muito tempo. A direção alvinegra está extremamente insatisfeita com o padrão de jogo do time e acredita que o comandante argentino não conseguirá corrigir o problema.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria