Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético pode ter maior público como mandante em 2022, no duelo de domingo contra o Flamengo

O recorde do Atlético na atual temporada é de pouco mais de 53 mil pessoas, no clássico da 1ª fase do Mineiro, contra o Cruzeiro

Atlético pode bater seu recorde de público em 2022 no próximo domingo, quando encara o Flamengo no Mineirão

Buscando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, encerrando assim a sequência de quatro partidas de jejum, o Atlético volta a campo no próximo domingo (19) e, no Mineirão, encara o Flamengo, em jogo válido pela 13ª rodada da competição de clubes mais importante do país. Apesar do momento ruim e do técnico Antonio Mohamed estar na corda bamba, o alvinegro terá apoio da Massa e o recorde de público na temporada pode ser batido.

Até o fim da manhã desta sexta-feira (17), 48 mil bilhetes já haviam comercializados. O recorde do alvinegro na temporada foi no clássico contra o Cruzeiro, o qual venceu por 2 a 1, na primeira fase do Campeonato Mineiro. Naquela ocasião, 53.328 pessoas compareceram ao Gigante da Pampulha.

Cabe lembrar que, na decisão do Estadual, também contra a Raposa, o público foi de 53.572 torcedores, mas o mando de campo foi da Federação Mineira.

Com 18 pontos conquistados, o Atlético ocupa atualmente a sexta colocação na Série A. Em 10º lugar, o Flamengo soma três a menos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido